Funny Games

acho que ja comentei com você que era criança e ficava doente, meu pai dizia: o que voce fez pra ficar doente?
depois de um tempo minha mae aderiu também a essa pergunta
eu me pensava: o que eu fiz pra ficar doente?
mas nunca entendi mesmo essa pergunta
resultado: nunca mais fiquei doente
de uns meses pra cá tenho ficado doente como gente comum
ontem estava muito doente e pedi sua ajuda
você perguntou: o que voce fez pra ficar doente?
então pensei
não, NUNCA MAIS!
tenho endereço do hospital e dinheiro pro táxi, ja tenho quem me ajude
o suficiente

de noite fui escolher um filme prá assistir
abri o primeiro da lista e era: Funny Games de Michael Haneke, o cara da Fita Branca...
DESMORONEI A CHORAR COMPULSIVAMENTE POR UMA HORA
depois tirei aquilo da minha frente e assisti O Exorcista.

- Exorcizou o que precisava?

sim,
é isso.
nunca
mais.



Comentários

Postagens mais visitadas