perto demais da natureza selvagem


[essa noite tive outro pesadelo com você, não sei quando acabarão, mas este, me fez dormir o resto do dia]

Ele volta a cidade, e sabe que se quiser, se procurar, se ligar, se pedir, ela vem. Ela veio, ele pediu que tirasse a roupa e ficasse na cama, de quatro prá ele. Penetrou-a violentamente, aonde ela havia mandado ele tomar um dia. Segurou sua boca com uma mão, os braços com outra. Sentiu, na mão, as lágrimas dela caírem, uma a uma. Ela viu o sangue entre as pernas. Ele disse: vou soltar sua boca, agora repita comigo: nunca mais vou falar mal de você. Ela repetiu, ele a soltou, saiu de dentro dela e mandou-a embora.
Ela foi.

Comentários

Guto Oliveira disse…
Nina, o amor pode ser estranho, em sua natureza íntima. Submissão, alienação, entrega. Primitivismo. Quem vai entender? Quem vai julgar? Seu texto é lindo, porque é uma constatação, apenas isso. Beijos.

http://quasepoema.zip.net
Anônimo disse…
Eu não te entendo... mas eu te julgo... vc é lesada... e eu tb... em pontas opostas de um circulo rompido (ou seria de um circo corrompido)... em uma gangorra que vai da criação a destruição sem aviso... impulsionados por uma coisa estupida que eu me esforço em não sentir, e vc em sentir...
Resultado final... somos prisioneiros dessa coisa... negando ou desejando!!!

Com tantos "..." e te chamando de "lesada" não preciso me identifica...
Anônimo disse…
Gostei, gostei, muito bem! Vou ler o resto.
Anônimo disse…
só para provocar mais um pouco...

a platéia do nosso circo (ou circulo) são pulsões que choram e riem... dos palhaços que aparecem nessa ribalta que chamamos... daquilo que eu nego...

Aos palhços um aviso... as vezes a plateia é agressiva!!!
Anônimo disse…
Anônimo,
Vc pode me julgar, mas só vc.
Não ligo prá platéias, não sou atriz nem diretora de teatro...mas vc tem toda razão, em tudo... e ainda escreve bem prá caramba peste... te encontro na quinta, aí agente fala sobre essa coisa de ser prisioneiro das pulsões...
bj
Nina
Anônimo disse…
Guto!
bom te ver de volta...
todo amor é muito estranho.
exato, é uma constatação incondicional.
bj
Nina
Anônimo disse…
Gabriel
fique a vontade aqui não há moderação... fui te ver tbém e gostei. deixei recados.
bj
Nina

Postagens mais visitadas