Muita diferença...


Essa foi a segunda revista Playboy que comprei na vida. A primeira de Marina Lima. Mas eu quis ver, embora já no finalzinho da exposição, Fernanda Young. Ouvi e li tantas coisas que algo aqui e acolá me chamou a atenção. A moça da banca me disse que vendeu horrores, mas... tem sempre um velho broxa ou uma baranga prá falar mal.
Confesso que acho Fernanda uma chata, aliás A CHATA. Não gosto da sua literatura, detesto seu programa de tv e detesto Os Normais. Mas... as fotos estão lindas, Fernanda é uma mulher lindíssima. Tudo, inclusive seu corpo, é de um bom gosto incrível. Ela tem um corpo delicado, suave, feminino, tudo em perfeita harmonia. Nada sobrando ou ultrapassando o limite do cós da calça jeans, como a maioria das mulhers que batem cartão na revista ou como a maioria das mulheres que seus críticos (homens) tem em casa... Confesso também que não gosto da revista, acho uma bobagem idiota com fotos feias de mulheres sem graça. Com tudo, ainda ganhei uma reportagem com foto do gostoso do Alex Atala.

Linda a tatuagem de flor na perna da Fernanda...
ensaio digno de um Mauricio Porão.
a foto que mais gostei foi a do poster, com a mangueira d´´agua, muito bonita...

Como diz Zeca baleiro.......
"A beleza do erro
Puro do engano
da imperfeição..."

Postagens mais visitadas