Berlusconni e Carla Bruni

então hoje ele me explicou: você não entende disso, Berlusconni é um mafioso, Carla é puta.
... ah...! agora entendi.

E Carla Bruni, de novo, nessa linda poesia, que é inteira minha para o poeta Aldo Pinga, coincidentemente também italiano:



Tu Es Ma Came
Carla Bruni

Tu es ma came,
Mon toxique, ma volupté suprême,
Mon rendez-vous chéri et mon abîme
Tu fleuris au plus doux de mon âme
Tu es ma came
Tu es mon genre de délice, de programme
Je t'aspire, je t'expire et je me pâme
Je t'attends comme on attend la manne
Tu es ma came
J'aime tes yeux, tes cheveux, ton arôme
Viens donc là que j'te goûte que j'te hume
Tu es mon bel amour, mon anagramme
Tu es ma came
Plus mortelle que l'héroïne afghane
Plus dangereux que la blanche colombienne
Tu es ma solution, mon doux problème
Tu es ma came
A toi tous mes soupirs, mes poèmes
Pour toi toutes mes prières sous la lune
A toi ma disgrâce et ma fortune
Tu es ma came
Quand tu pars c'est l'enfer et ses flammes
Toute ma vie, toute ma peau te réclament
on dirait que tu coules dans mes veines
Tu es ma came
Je me sens renaître sous ton charme
Je te veux jusqu'à en vendre l'âme
À tes pieds je dépose mes armes
Tu es ma came
 
 
Você é meu vício. O meu produto tóxico a minha volúpia suprema. O meu encontro preferido e meu abismo. Você faz até o mais doce da minha alma. 
Você é meu vício. É o meu tipo de delícia, de programa. Eu te aspiro, eu te expiro e desmaio. Eu te espero..
Você é meu vício. Gosto dos teus olhos, dos teus cabelos, do teu aroma. Venha então eu te provo que te fumo. Você é o meu belo amor o meu anagrama.
Você é meu vício.Mais mortal que a heroína afegã. Mais perigoso que a branca colombiana. Você é a minha solução o meu doce problema.
Você é meu vício. A você todos os meus suspiros os meus poemas. Para você todas as minhas orações sob a lua. A você a minha desgraça e a minha fortuna
Você é meu vício. Quando vai embora é o inferno e as suas chamas. Toda minha vida toda minha pele te raclamam. Diria-se que você escorre nas minhas veias.
Você é meu vício. Sinto-me renascido sob o seu feitiço. Eu te quero que até vendo a alma. Aos teus pés eu jogo as minhas armas
Você é meu vício.

Postagens mais visitadas