Poema do amor mudo

Essa história...
Não vou dizer que tem outro lado
nunca funciona com ninguém.
Nem vou insistir que te amo
não sei se te interessa saber amar
Vou ficar calada, esperando
você me ouvir

Poderia gritar, mas não grito
mais além do grito, infinito
tem-se uma história a contar:
nada é perfeito
nada

Difícil entender por que se mente, passado, presente, sem futuro no engano, no teu plano, aresta acesa, sonho posto na mesa, do prato fundo que não cabe a fome. Te vivi e te perdi, por você, morri, acordei 3 dias depois: quem era, nada de mim, era o teu e o meu fim, grito cego te chamei, gritei tanto, cansei, não ouviu, não estava lá. Ninguém ouviu meu grito vazio.Nunca acaba, repete, triste insiste, engana. Ouço: enganada! E eu ainda mais humana. E diz: te amo, e eu me engano.O que ouve não me enxerga, tudo o que se tem, tem hora certa prá perder. Será agora, que acabei de te querer? Tanto amor, tanto amei, quanto engano, me enganei. Tanto tempo te esperei, deitei na cama, vesti pijama, nunca apareceu, me deixou sozinha, morreu. Meu amor, ainda espero, o tamanho do universo no teu verso dormia.

Comentários

Postagens mais visitadas