Mais que mofo nos morangos - nenhum sobrevivente

Ela: Tenho medo de te perder, são tantos os desencontros...
Ele: o medo é reciproco. Morro de saudades. Vc me irrita, irrita muito. Mas VOCE eh o ser mais ATRAENTE, INTELIGENTE e .... só nao gosto dos silêncios e das cobrancas. Quero que vc fique em paz.
Ela: Sou sim infantil, detesto lidar com relacionamentos, detesto casamento, etc.
Ele: Eu também.
Ela: Mas tenho medo de perder só quem gosto muito.
Ele: Eu também
Ela: Tive muitos homens, mas amei (ou amo) duas pessoas na vida, uma delas é vc
Ele: Comigo foi mais, mas isso nao importa.
Ela: Nenhum medo nem dúvida sobre isso. Sou meio impulsiva... e bem mais nova que vc....
Vc tbém me irrita, as vezes, muitas. Mas com vc foi sempre melhor e mais bonito.
Ele: E COM VC TAMBEM. Imagina o que o futuro nao podera ser?
Ela: Então fique em paz também, por favor!
Ele: Em paz? eu? impossível, nunca tenho paz, nem terei.
Ela: Sinto saudade, e sua falta visceralmente, teus pedidos me confundem...
Ele: LINDA, minha linda. me ajuda nessa vida... LOVE
Ela: te ajudo, no que quiser, em qualquer coisa, QUALQUER, é só pedir.
PARECE QUE NÃO SABE O QUE SIGNIFICA INCONDICIONALIDADE!
eu te amo.
Ela: Me liga por favor, preciso te falar sobre amizade.
Ele: Não posso
Ela: Me liga por favor
Ele: Agora não dá
Ela: Me liga?
Ele: Não.
Ela: Mas preciso falar com você sobre amizade
Ele: Espera hoje, mas é só quando EU quiser
Ela: Não precisa mais
Ele: NOJENTA!
Ela: que?
Ele: nunca te vi antes, não te conheço, nem sei quem é você!
Ela: Vai tomar no seu cú.
...
ainda te amo, mas

Comentários

Postagens mais visitadas