só uma oração

(p/ Ellen, Helen e Gerald)

Shiva, te ofereço fogo
transforma tudo que tenha passado pelo teu fogo
renove continuamente, acalme as emoções
as variações, as mudanças e as perdas dolorosas
por que elas fazem parte do mundo e da vida
transforme em cinzas e confunda-as com o ar que respiramos
que ela respire!
Com todos os teus braços me segure, me dê segurança
Me proteja, me deixe pensar, dormir, comer e trabalhar
Me faça chorar menos, tremer menos, sentir menos medo
Shiva, te ofereço canela, amor
Traga a doçura para o que não exista mais ódio
Traga fé para alguém que não crê
Amor e paz, muito amor sempre, como tem sido, sempre
Aquiete minha alma
e a de todos que estejam inquietos

Destrua e crie sem parar, mas agora, só por agora,

não faça muito barulho.

Obrigada

Comentários

Anônimo disse…
hummm....

Postagens mais visitadas