canção de ninar um FAKE

Você nunca verá a coragem que eu conheço. A riqueza das cores dela não aparecerá dentro de sua visão. Eu nunca brilharei do jeito que você brilha. Sua presença predomina sobre os julgamentos feitos sobre você. Mas enquanto o cenário cresce, eu vejo em luzes diferentes. As penumbras e as sombras ondulam na minha percepção...Meus sentimentos se esticam e se alargam, (esgarçam) eu vejo de alturas maiores. Eu entendo que eu ainda sou muito orgulhosa para mencionar - a você. Você dirá que entende, mas não entende. Você dirá que nunca desistirá de olhar olho no olho... Mas 'nunca' é uma promessa e você não dispõe de meios para mentir. Você nunca tocará estas coisas que eu possuo. A pele das minhas emoções se aloja debaixo da minha própria pele. Você nunca sentirá o calor desta alma. Minha febre me queima mais profundamente do que eu jamais tenha mostrado a você. Você dirá “Não tema seus sonhos, é mais fácil que parece”. Você dirá que nunca me deixaria cair de esperanças tão altas. Mas 'nunca' é uma promessa e você não dispõe de meios para mentir. Você nunca viverá esta vida que eu vivo. Eu nunca viverei a vida que me acorda de madrugada. Você nunca ouvirá a mensagem que eu mando. Você dirá que parece tão ruim como se eu estivesse desistindo desta luta. Eu percebo que eu sou agora muito esperta para mencionar a você.
Você dirá que entende, mas nunca entenderá. Eu direi que nunca acordarei sabendo como ou por quê... Eu não sei em que acreditar, você não sabe quem eu sou.Você dirá que eu preciso de apaziguamento quando começo a chorar.
Mas 'nunca' é uma promessa e eu nunca precisarei de uma mentira.
(fiona apple)

Comentários

Postagens mais visitadas