Alma minha


Falávamos sobre a alma
Mesmo o amigo dizendo que está perdendo a elegância
As coisas têm outras cores diante da retina
Falar de alma é tão elegante...
O amigo está cada vez mais perdido em sua elegância...
Mas,
diz ter vendido a alma ao demônio
e quase me convenceu disso, mas não sou fácil
só acredito no que vejo, sinto ou no que quero
Pensei por dias...
Não é que também vendi a alma e nem sabia?
eu trabalho...

E ele falava sobre o crasso erro do português da alma
enquanto comia pudim de peixe
Palavras são como brinquedos, são brincáveis
Palavras, são, apenas, palavras
e o dia que conseguimos submetê-las, elas são nossas
ou definitivamente, deixam de ser

Não ligo mais para o português, não ligo mais...

Hoje li que o Nando Reis fez um CD sobre o amor que viveu, começo e fim. Acho lindo isso, se conseguisse entender uma palavra do que ele diz quando não está na letra de uma música. Gosto das músicas do Nando definitivamente. Definitivamente um eterno de paixões...
Paulinho Moska fez tambémm em Eu Falso da Minha Vida o que eu Quiser... vomitou um final, contou como foi, e foi, uma das coisas mais lindas e corajosas que eu já ouvi na vida. "Quando a sua voz me falou: vamos, eu vi deus sentado em seu trono: Vênus. A religião que nós dois inventamos, merece um definitivo talvez, pelo menos"
Somos todos humanos...

e..., então....

resolvi mudar a frase deste blog - aquela logo abaixo do título.
não sei bem porque, mas ela não cabe mais entre o Caos e os Anjos
mas vou deixá-la aqui, bem aqui, para posteridade:
"Eu só confio nas pessoas loucas, aquelas que são loucas para viver, para falar, loucas para serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, que nunca bocejam ou dizem uma coisa qualquer, mas queimam, queimam, queimam, como fabulosas velas explodindo como aranhas através das estrelas... "(Jack Kerouac)
por enquanto fica sem frase.

Comentários

Postagens mais visitadas