Você

Você é o meu umbigo eu, o seu gelo. Você é a vontade, e eu, o gesto. Eu sou a chuva, e você é minhas gotas. Você é o sim, e eu, a dúvida. Você é o bouquet, e eu sou as flores. Você, é o instante, e eu, a felicidade. Você é o vento, eu sou o vendaval. Você é o brinquedo, e eu, a criança. Você é o velho, e eu, o tempo. Eu sou a íris, você é a pupila. Eu sou o tempero, você, a papila. Você, a água que vem, e eu, a boca. Você, o nascer do sol, e eu, o céu que adormece. Você é o padre, e eu, a embriaguez. Você é a mentira, e eu, a preguiça. Você é a mão, e eu, a carícia. Eu sou o inferno, você o pecador. Você é o céu, e eu, a terra. Você é o prazer, e eu, o raio. Você é a escala, e eu, a nota. Você é a chama, e eu, o fósforo. Você é o calor, eu sou a tempestade. Você é o entorpecimento, e eu, o cochilo. Você é bemol, e eu sou sustenida. Você é a melodia do meu barulho. Você é o sangue, e eu, a veia. Você é o jamais do meu sempre. Você o texto, eu sou o parágrafo. Você é o erro, e eu, a verdade. Você é a elegância, e eu, a graça. Você é o efeito, e eu, a causa. Você é o divã, e eu, a neurose. Você é o espinho, eu sou a rosa. Você é a tristeza, eu sou o poeta. Você é a fera, eu sou a bela. Você é o corpo, eu sou a cabeça. Você é a seriedade, eu sou a despreocupação. Você é o tédio, e eu, o transe. Você, o muito pouco, e eu, o bastante. Você, o sábio, e eu, a idiota. Você é o raio, e eu, a pólvora. Você é a mãe, e eu, o seio. Você é o nada, e eu, o tudo. Você, você é o meu amor, você é o meu amor...
Você é a chama no meu coração. Eu sou a luz, você a escuridão. Você cuida de mim, eu cuido de você.

(Carla e Mundo Livre: livres)

Comentários

Postagens mais visitadas