fragmentos de um amor incondicional - 1


Hoji vi um homem nú.
Mas não era você.
Quanto tempo ainda leva, para que eu esqueça teu branco e...
negro minha flor? quanto espinho...
Porque sabia que não suportaria mais, tentei outra coisa
você assassinou outra coisa, depois eu matei você
porque eu sabia que
viver o que você vive me é insuportável, mesmo que por pouquíssimo tempo
lidar com teu humor me é impossível
lidar com um ator cheio de dor de si mal representada
represada, rancorosa
jardim seco, cinza, sem rosa...

muito silêncio, fala!
fala demais, cale-se!
medo da morte, pare!
saudade sem sentir, saudade!
distânca de verdades, a mais inteligente, sedutora e...
um dia, em qualquer março ou abril, onde eu quiser, como eu quiser
vou te ter, (risos) desculpe, tocou o telefone, não posso... fazer barulho

Porque a cada palavra eu esperava quando seria a minha vez de ser atirada ao fogo da tua língua cheia de veneno. Porque a cada telefonema, eu tremia, de medo, de como seria, mais uma vez teu inferno.

Nunca se deve chegar muito próximo de uma imagem eterna. Ela espatifa nas mãos, não se deve tocá-la. Não se deve saber a verdade sobre quem se ama, nunca. É como um incesto, passível da morte da alma.


saudade anjo negro, saudade...

Comentários

KC disse…
Aquí estoy, Nina...
Estuve escribiendo algo, más no lo subí al blog
Te dejo algo del fin de semana, si?
un beso
............

LATEN

Los fantasmas tejen y destejen
la urdimbre de arañas
que zumban y retumban
en el eco de cavernas
que es mi cráneo.

Laten las larvas.

Se adhieren a mi piel
con ese ungüento
viscoso y denso,
asfixiándome.

Extírpame de mi

K
2009
Anônimo disse…
lindo Karina, como eternamente lindo!
Nina
Anônimo disse…
.... e sim, trata-se de um fantasma, um zumbi, algo assim
todos tems um na vida, já dizia meu amigo Marcelo
Nina

Postagens mais visitadas