Tempestade

Tempestades de areia no meio do mar deserto,
meus olhares distantes não deixam de vê-lo por perto,
Eu grito pros surdos meu silêncio estridente
Repetir, repetir , repetir… até ficar diferente

Amor seria se
não fosse esse mato seco
sem gosto na boca
saliva quente
te mastigando a língua
Saudade seria se
te engolindo sem dentes
ainda assim, cru
Me deixasse a única dor
de te amar

Me joga o silêncio como facas
Sangra toda boca banguela
Seguro uma a uma com os dentes que não existem
E te devolvo em carne-viva

(prá lembrar das mãos dadas no cinema
prá te lembrar que não consigo ficar na cama
onde esteve e disse tantas vezes
e que achei que que gostava de dormir
mas nada
nada é pior
que o silêncio da tua palavra
diante disso)

Comentários

Ghosts in me disse…
Se eu te conhecesse...
agora acharia vc louca...
se fossem 2 anos acharia vc exotica
se fossem 3 anos acharia vc criativa
se fossem 4 anos acharia vc uma poetisa

Mas com 5 anos convivendo com vc isso tudo seria pouco...

Se não fossem mais de 6 anos teria medo de vc
Se não fossem mais de 7 anos discordaria de vc
Se não fossem mais de 8 anos ficaria revoltado com vc
Se não fossem mais de 9 anos te chamaria de Emo

Mas fazer o que??? São 10 anos, eu ainda não desiste de tentar enterder seu "Tico"

Já que o Teco deve tá em algum Bueiro... :P

PS.: Não vou desistir

Postagens mais visitadas