Eu que não fumo nenhum cigarro, eu que não amo você...

o passado voltou rasgando
você ficou de voltar
antes que eu sentisse a falta
antes que faltasse o ar
H. Gessinger

Eu gosto de ficar só mas gosto mais de você
eu que não sou daqui, eu que não sou dali
tô a perigo em qualquer lugar
parei de chorar, engoli o choro faz tempo
doente e demente só me resta a palavra
no escuro quando nada mais me traduz

Eu falo sem força no acaso
Ajoelho, rezo, durmo e como
A miséria em que me transformo
Há meses estou assim
ferida aberta no meu jardim
espinho raso, rima vadia respirando-te todo dia
comendo comida fria
vomitando palavra vazia
do teu prato

Eu te digo que
se me disser de novo
eu também tento deixar de te amar
e se nada adiantar
corto o mal da raiz
só pra te fazer infeliz

Me deixe, mas diga que vai voltar
Me odeie, mas nunca deixe de me amar

Comentários

Postagens mais visitadas