Insônia

Difícil entender por que se mente, passado, presente, sem futuro no engano, no teu plano, aresta acesa, sonho posto na mesa, do prato fundo que não cabe a fome.
Te vivi e te perdi, por você, morri, acordei 3 dias depois: quem era, nada de mim, era o teu e o meu fim, grito cego te chamei, gritei tanto, cansei, não ouviu, não estava lá.
Ninguém ouviu meu grito vazio.Nunca acaba, repete, triste insiste, engana. Ouço: enganada está! E eu ainda mais humana te digo: te amo, e eu me engano.
O que ouve não me enxerga, tudo o que se tem, tem hora certa prá perder. Será agora, que acabei de te querer?
Tanto amor, tanto amei, quanto engano, me enganei. Tanto tempo te esperei, deitei na cama, vesti pijama, nunca apareceu, me deixou sozinha, morreu.Meu amor tão sincero, ainda espero, quem não queira mentir, e me deixe sentir, o que sei.
O tamanho do universo no teu verso dormia.

Comentários

Anônimo disse…
minha flor
quanto mais porrada
mais forte
quanto mais lágrima
mais humano
é assim é que é
Guto Oliveira disse…
Nina, retribuindo sua visita, devo dizer que estou tomado por suas palavras. Tudo é perfeito por aqui. Boa semana. Beijo.

http://quasepoema.zip.net

Postagens mais visitadas