partindo-se

"que es la cicatriz peor que la herida"
ssfibla

amores fúteis pedidos inúteis bonecas barbies histeria transborda vida vazia só fantasia na burrice histérica caimbra de palavras doces e mal escritas no vão da infantilidade do artifício sem nexo ejaculadas na cara, torna vício....
porque amor não é isso, amor é mais mais do que toca a fantasia amor é noite e é dia entre as pernas da realidade

no refugio onde não há mais adeus
transbordo em mil e enlouqueço só
tristeza em fluxo sangro inteira
dentes ardentes rompem a placenta
cuspindo no chão o que vaza da boca:
minha pele e carne viva
coagula minha dor?
soluço sem água
céu carvão
ouve o uivo agudo
sentimento surdo
grito de contração...não vê, é o aborto?
e o amor nasceu
nasceu morto
Minha alma arrancada, há pedaços por todo lado, fragmentos meus de carne
e tintura de cabelo, vida lenta em cada gota, cai demente no leite do meu peito
e percorre rasgando tua garganta cicatrizada
Há tanto tempo acordo sufocada na madrugada e vomito palavra.
Agora só em lentos pedaços.

Comentários

Guto Oliveira disse…
Que lindo seu blog, seus poemas, suas palavras (vomitadas em lentos pedaços?). Passei um tempão por aqui em estado de graça. Parabéns a você (que não é Nina). Estou identificado com você (eu também não sou ninguém). Um beijo.

http://quasepoema.zip.net

Postagens mais visitadas