7 semanas

Som rouco, falta pouco para nascer a idéia na alma,
palavra indizível, desejo impossível
na cama vazia tua falta flagrada,
impregnada no ventre, a tua ausência,
inesperada quem dera estar em mim
infinito seria concretizado enfim
meu prá sempre crescendo o ventre obsceno
assim
Poderia gritar, mas não grito mais além do grito, infinito tem-se uma história a contar: nada é perfeito, deita no meu peito, morre de me amar descansa em mim, planta tua flor no meu jardim, caule, raiz teu amor meu amor faz feliz
O tempo se arrasta sangrando saudade depois da vertigem de bocas se lambendo,toca o meu desejo com seu beijo mais demorado em sem pressa, atravessa a distancia, te espero minha vida inteira agora te invade tempo, senhor do destino, hoje faz frio
amanhã me arde

Comentários

Postagens mais visitadas